sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Citações Vampíricas (Parte II) ~

" Assim estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim, iremos para casa."
(Lestat de Lioncourt)

" É você quem guarda rancores, acha que vivo no passado. Você não entende que eu mudo a cada era, da melhor mandeira possível."
(Armand)

" Nós, vampiros, não acertamos antigas desavenças. Nós a cultivamos."
(Lestat de Lioncourt)

" Por mais longa que seja nossa existência, temos nossas lembranças - pontos no tempo que o próprio tempo não consegue apagar. O sofrimento pode deturpar vislumbres do passado, mas mesmo diante do sofrimento, algumas lembranças se recusam a perder seja o que for da sua beleza ou do seu esplendor. Pelo contrário, elas permanecem sólidas como pedras preciosas."
(Marius)

" A ausência do amor é o sofrimento mais desprezível."
(Conde Drácula)

" Não existe más idéias. Só idéias incríveis sendo mal executadas." 
(Damon Salvatore)

" Não me entenda errado, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões de vida ou morte, enquanto você está ocupado preocupando-se com os danos colaterais. Até mesmo vou deixar que ela me odeie. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva. "
(Damon Salvatore para Stefan Salvatore)

" Aquilo que se faz por amor, está sempre além do bem e do mal."
(Damon Salvatore)

" Você sente minha solidão, minha amargura por ser excluído da vida. Minha amargura por ser algo maligno, porque não mereço ser amado e, no entanto, preciso de amor com toda minha ânsia. Mas essas coisas não me detêm. Sou forte demais para que elas possam me deter. Como você mesma disse um dia: sou muito bom em ser  o que sou. Essas coisas apenas me fazem sofrer de vez em quando, só isso."
(Lestat de Lioncourt)

Espero que tenham gostado das poucas frases que escolhi, são algumas das minhas favoritas. Enfim, quem sabe algum dia minha prece chegue aos ouvidos imortais de algum destes Príncipes da Noite. Uma última que deixo para encerrar, será do meu eterno Príncipe Moleque Lestat: " Venham. Venham vampiros, me achar onde estiverem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário